INDICAÇÃO 55-2019 Amilton pavimentação Distrito São Francisco PDF

INDICAÇÃO 55/2019                               Xinguara, 28 de fevereiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que no Distrito São Francisco seja feita a pavimentação das ruas e construção das calçadas.

JUSTIFICATIVA:

As ruas do Distrito São Francisco não tem pavimentação e nem calçadas e estão com bastantes buracos, em época de chuva fica só a lama, dificultando a passagem dos moradores que moral no local.

Precisa ser feita pavimentação das ruas para dar acesso com dignidade para os moradores daquela região, e para quem trafega diariamente por lá.  A infraestrutura das calçadas é um dos principais elementos que influenciam na mobilidade a pé, a calçada precisa ser de um metro e meio, para dar conforto percebido durante a caminhada e pode determinar a disposição que as pessoas têm de usar o caminhar como meio de transporte em seus deslocamentos diários.

Pela relevância da questão levantada, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas aplicáveis.

Amilton Pereira Cunha (Manga)