INDICAÇÃO 42-2019 PDF

INDICAÇÃO 42/2019                         de 05 de fevereiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que realize a iluminação da Avenida Hermes Dantas, em toda a extensão da cidade, tanto no sentido que vai para Cidade de Rio Maria quanto sentido a Cidade de Marabá.

JUSTIFICATIVA:

A Avenida Hermes Dantas é uma via muito importante de nosso município principalmente por que é a via paralela a BR 155 que dá acesso ao nosso município, tanto para quem está chegando à cidade quanto para os moradores que necessitam de um local bem iluminado para melhor trafegabilidade no período noturno.

Pela relevância da questão levantada, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas aplicáveis.

Amilton Pereira Cunha (Manga)

Vereador Proponente