INDICAÇÃO 36-2019 Ébia limpeza c – Download PDF

INDICAÇÃO 36∕2019

Xinguara, 01 de fevereiro 2019.

A vereadora que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal realize a limpeza do Cemitério Municipal, Mário Dantas Sodré.

O cemitério municipal Mário Dantas Sodré, está sujo, tem muito mato e lixos espalhados por todo local. Precisando ser realizada uma limpeza geral. A manutenção do cemitério precisa ser feita com frequência para não acumular lixos, atrapalhando quem frequenta o local para prestar suas homenagens aos seus entes queridos.

É pelo o exposto que pedimos aos Nobres colegas Vereadores apoio na aprovação desta indicação.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente