INDICAÇÃO 35/2019                               de 31 de janeiro de 2019.                   

   

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

 

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal competente, promova adequações no Ginásio de Esportes.

JUSTIFICATIVA:

A situação do Ginásio de Esportes está precária: ferragens expostas, e acúmulo de água na parte superior potencializando a reprodução do mosquito Aedes Aegypti e, consequentemente, a ocorrência de dengue na população. Além disso, é notória a fragilidade da estrutura que, com ventanias, fica ainda mais abalada.

Apesar destas condições inadequadas, o local é utilizado com frequência em virtude das atividades realizadas pelas próprias escolas municipais e, também, por terceiros quando o espaço é cedido para esta finalidade.

Assim, é urgente tomar providências no sentido de sanar estas condições adversas e tornar o Ginásio de Esportes seguro e propício ao uso. Caso continue na atual situação, configura-se uma tragédia anunciada.

Por considerar inadiável a adoção das medidas propostas, solicito os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas aplicáveis.

 

 

 

José Roberto Teixeira Pereira

Vereador Proponente

Acessibilidade