INDICAÇÃO 32-2019 LEANDRO Inclusão A.S AGF – Download PDF

INDICAÇÃO 32/2019

Xinguara, 31 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal realize a inclusão da equipe volante da Secretaria de Assistência Social na Vila Água Fria.

A Assistência Social presta um serviço de apoio e de acompanhamento com famílias carentes, crianças e adolescentes em risco. É Preciso incluir a equipe volante da Secretaria de Assistência Social na Vila Água Fria, para que a equipe possa prestar um apoio ainda maior para a comunidade, prestando serviços comunitários: como palestras para adolescentes em riscos, mulheres que sofrem agressões e que precisam de apoio profissional.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores a esta indicação.

Leandro Gomes Barbosa

vereador