INDICAÇÃO 29-2019 LEANDRO construção da feira SJ -Download PDF

INDICAÇÃO 29∕2019

Xinguara, 31 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal realize a construção de uma feira para os feirantes do Distrito São José do Araguaia.

Os feirantes da Vila São José estão sem local adequado para vender suas mercadorias, que ficam expostas nas ruas, sem ser uma feira fixa. É Preciso construir uma feira, para dar comodidade para os feirantes, que carregam suas mercadorias sem ter um local adequado para trabalhar, ao mesmo tempo em que garantimos o mesmo para todos os consumidores, que saberão aonde ir para comprar os gêneros que necessitam. Sem este local ao termino do dia todos os feirantes precisam desmontar sua banca e levar tudo para casa, por não ter aonde guardar seu material de serviço.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta indicação e solicito o apoio dos nobres colegas vereadores para aprovação desta proposta.

Leandro Gomes Barbosa

vereador