INDICAÇÃO 28-2019 LEANDRO conclusão Creche SJ Download PDF

INDICAÇÃO 28∕2019

Xinguara, 30 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal realize a conclusão da Creche do Distrito São José do Araguaia.

A obra da Creche no Distrito São José do Araguaia esta inacabada, prejudicando a comunidade, os pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos e nem condições para pagar um profissional.

Nas Creches as crianças interagem, fazem atividades e recreação. Os pais vão trabalhar despreocupados, sabendo que seus filhos serão bem cuidados.

A conclusão da obra da Creche no Distrito São José será muito importante para a comunidade, que precisa dessa prestação de serviço.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta Indicação no sentido de solicitar do Poder Executivo Municipal para as providências julgadas cabíveis.

Leandro Gomes Barbosa

vereador