INDICAÇÃO 27-2019 LEANDRO Tapa burraco SJ – Download PDF

INDICAÇÃO 27∕2019

Xinguara, 30 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras realizem serviços de tapa buracos no Distrito São José do Araguaia.

As ruas do Distrito São José do Araguaia estão muito danificadas, com grandes buracos. O excesso de chuvas trouxe mais transtornos, muita lama e buracos profundos, podendo causar acidentes para as pessoas que trafegam pelo local.

É Preciso ser feito o serviço de tapa buracos nas ruas, melhorando a vida da população que sofre todos os dias tendo que passar com seus veículos, trazendo danos materiais, estragando os carros e prejudicando os pedestres.

Diante do exposto solicito a aprovação dos senhores vereadores nesta indicação.

Leandro Gomes Barbosa

vereador