INDICAÇÃO 24-2019 LEANDRO Calçada SJ F – Download PDF

INDICAÇÃO 24∕2019

Xinguara, 30 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal organize a calçada da avenida principal do Distrito São José do Araguaia.

O Distrito São José do Araguaia está com a calçada da avenida principal quebrada, dificultando o acesso das pessoas que a utilizam como passagem, trazendo riscos de acidentes, sem acesso para passagem de cadeirantes e dificultando a locomoção de toda a população.

Importante fazer o calçamento da avenida principal para facilitar o acesso das pessoas, trazendo melhorias para todos da comunidade, inclusive melhorando a questão visual da localidade.

Pelo exposto, gostaria de solicitar ao Executivo Municipal o pronto atendimento e também aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Leandro Gomes Barbosa

vereador