INDICAÇÃO 21-2019 Agente de Saúde F Vila Àgua F – Download PDF

INDICAÇÃO 21∕2019

Xinguara, 29 de janeiro 2019.

O vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente solicitar que o Poder Executivo Municipal, atuação dos Agentes de Saúde na Vila Água Fria.

Os Agentes de Saúde ajudam muito uma comunidade, fazendo triagem e o cadastramento das famílias nas unidades de saúde mais próximas de cada residência.

A comunidade da Vila Água Fria está cobrando mais atuação dos Agentes de Saúde, que não estão aparecendo com frequência nas residências para fazerem os cadastros e as demais atividades.  As triagens feitas pelos Agentes nas residências são importantes para manter o acompanhamento de cada família.

Considerando a relevância e pertinência do assunto, apresento esta indicação. Por fim, solicito o apoio dos nobres colegas.

Leandro Gomes Barbosa

vereador