INDICAÇÃO 12-2019 – Download PDF

INDICAÇÃO 12/2019                               de 21 de janeiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal competente, que sejam instaladas câmeras de segurança nas entradas da sede municipal visando auxiliar aos Policiais nas suas atividades.

JUSTIFICATIVA:

Atualmente as câmeras de segurança têm sido usadas para monitorar residências, espaços públicos, lojas entre outros locais, no entanto, seu principal objetivo  consiste em monitorar ações de assaltantes ou qualquer atitude suspeita de pessoas.

As câmeras de seguranças desde sua criação se tornaram fundamental para garantir a segurança de residências, pontos comerciais e até mesmo para monitorar vias publicas. Assim, promover a instalação de câmeras de segurança nas entradas da nossa sede municipal viabilizará uma atuação mais eficaz por parte do corpo policial que já se prontificou a atuar em parceria com o Poder Público Municipal caso este instale os equipamentos necessários.

Compreendendo a relevância do exposto, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências julgadas cabíveis.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente