INDICAÇÃO 08/2019                               de 21 de janeiro de 2019.

O Vereador que a esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal que seja restaurada a iluminação pública e efetivada a limpeza da Praça do Setor Marajoara II.

JUSTIFICATIVA:

A iluminação pública e a limpeza constituem, inequivocadamente, condições extremamente necessárias para o bem estar da população.

A iluminação pública de boa qualidade coopera de maneira significativa para a segurança pública reduzindo a ocorrência de crimes além de permitir que a população usufrua dos espaços públicos, inclusive, no período noturno. Já a limpeza gera conforto e inibe a disseminação de doenças.

A Praça do Setor Marajoara II constitui um dos poucos ou o único espaço público da localidade utilizado pelos moradores do entorno para práticas esportivas e de lazer. Assim, é indispensável que o poder público mantenha-a em condições adequadas para o uso no que diz respeito à iluminação e à limpeza.

Diante do exposto, conto com os apoios dos nobres Pares no sentido de aprovarem a presente indicação a fim de que seja encaminhada ao Executivo Municipal para as providências que o caso requer.

Leandro Gomes Barbosa

Vereador Proponente