Sessões extraordinárias contaram com a presença de dez dos treze vereadores. O Objetivo é que o julgamento das contas municipais de 2010 e 2011 sejam julgadas ainda este ano.

Por ASCOM CMX, em 13/11/2019

Nesta quarta-feira (13), o Plenário da Câmara Municipal de Xinguara recebeu para análise e apreciação, através da 33ª Sessão Extraordinária, as Resoluções 13.639 e 13.220, de autoria do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM sobre a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Xinguara, referentes aos Exercícios de 2010 e 2011, período de Gestão do Professor Dr. José Davi Passos. Após o recebimento pelos vereadores, esta foi encaminhada à comissão de Finanças e Orçamentos desta Casa para a emissão do parecer. A presidência também encaminhou Ofício ao Ex-Prefeito, Davi Passos, ofício informando recebimento das contas, para que este possa, em plenário, apresentar sua defesa.

Em obediência aos prazos legais para análise dos referidos documentos e emissão de pareceres, a previsão de votação do Decreto Legislativo de julgamento destas contas de governo está prevista para o dia 20 de dezembro deste ano.

A câmara municipal disponibiliza no link abaixo a cópia do ofício encaminhado ao ex-prefeito.

https://camaraxinguara.pa.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/ofício-davi.pdfofício davi