BOLETIM – 31a SESSÃO ORDINÁRIA – 08-09-2020 – Download PDF

Boletim para a 31ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 08/10/2020

Horário: 09:00 horas

EXPEDIENTE

-Leitura do Projeto de Lei n° 35/2020 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre “Lei Orçamentária Anual – LOA 2021, estima a receita e fixa a despesa do município de Xinguara para o exercício financeiro de 2021.” Para serem encaminhadas as comissões para elaboração dos respectivos pareceres da Comissão Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final, Comissão Permanente De Finanças E Orçamentos, Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos, Comissão Permanente De Educação, Cultura, Saúde E Assistência Social, Comissão Permanente De Incentivo Ao Agronegócio.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 08 de Outubro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros