BOLETIM – 30a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 13-10-2020 – Download PDF

Boletim para a 30ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 13/10/2020

Horário: 10:00 horas.

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei n° 29/2020 de autoria do Poder Executivo que “Institui a nova política municipal de saneamento básico e de resíduos sólidos urbanos de Xinguara, e aprova o plano municipal de saneamento básico compreendendo os serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, bem como a gestão integrada desses resíduos e dá outras providências correlatas”.

– Leitura do Projeto de Lei nº 36/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre denominação da feira coberta do Distrito São José de Dona Amália e dá outras providências”.

-Leitura do Projeto de Lei nº 37/2020 de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a denominação da Rua José Roberto Leopoldino Bernardino Dantas e dá outras providências”.

– Leitura do Projeto de lei de nº 38/2020, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre denominação da praça pública da Vila Pagnocelli de Maria Helena de Souza Soares”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei n° 29/2020 de autoria do Poder Executivo que “Institui a nova política municipal de saneamento básico e de resíduos sólidos urbanos de Xinguara, e aprova o plano municipal de saneamento básico compreendendo os serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, bem como a gestão integrada desses resíduos e dá outras providências correlatas”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei nº 36/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre denominação da feira coberta do Distrito São José de Dona Amália e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei nº 37/2020 de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a denominação da Rua José Roberto Leopoldino Bernardino Dantas e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de lei de nº 38/2020, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre denominação da praça pública da Vila Pagnocelli de Maria Helena de Souza Soares”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 13 de Outubro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros