BOLETIM – 28a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 13-10-2020 Download PDF

Boletim para a 28ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 13/10/2020

Horário: 09:00 horas.

EXPEDIENTE

– Leitura do parecer das comissões sobre Projeto de Lei n° 29/2020 de autoria do Poder Executivo que “Institui a nova política municipal de saneamento básico e de resíduos sólidos urbanos de Xinguara, e aprova o plano municipal de saneamento básico compreendendo os serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, bem como a gestão integrada desses resíduos e dá outras providências correlatas”.

– Leitura do parecer das comissões sobre Projeto de Lei nº 36/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre denominação da feira coberta do Distrito São José de Dona Amália e dá outras providências”.

-Leitura do parecer das comissões sobre o Projeto de Lei nº 37/2020 de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a denominação da Rua José Roberto Leopoldino Bernardino Dantas e dá outras providências”.

– Leitura do parecer das comissões sobre o Projeto de lei de nº 38/2020, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre denominação da praça pública da Vila Pagnocelli de Maria Helena de Souza Soares”.

– Leitura da Indicação n° 54/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a colocação de iluminação pública nos postes localizados na Rua Tucumã esquina com Osvaldo de Andrade no setor Selecta.

-Leitura da Indicação n° 55/2020 de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita a reabertura do CEO que se encontra sem funcionamento ao público desde o mês de Março de 2020.

-Leitura da Indicação n° 56/2020 de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita a colocação de ar condicionado na sala de espera da UPA.

– Em discussão, para aprovação o parecer das comissões sobre Projeto de Lei n° 29/2020 de autoria do Poder Executivo que “Institui a nova política municipal de saneamento básico e de resíduos sólidos urbanos de Xinguara, e aprova o plano municipal de saneamento básico compreendendo os serviços públicos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, bem como a gestão integrada desses resíduos e dá outras providências correlatas”.

– Em discussão, para aprovação o parecer das comissões sobre Projeto de Lei nº 36/2020 de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre denominação da feira coberta do Distrito São José de Dona Amália e dá outras providências”.

– Em discussão para aprovação o parecer das comissões sobre o Projeto de Lei nº 37/2020 de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a denominação da Rua José Roberto Leopoldino Bernardino Dantas e dá outras providências”.

– Em discussão para aprovação o parecer das comissões sobre o Projeto de lei de nº 38/2020, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Dispõe sobre denominação da praça pública da Vila Pagnocelli de Maria Helena de Souza Soares”.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 54/2020 de autoria do vereador José Roberto Teixeira Pereira, que solicita a colocação de iluminação pública nos postes localizados na Rua Tucumã esquina com Osvaldo de Andrade no setor Selecta.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 55/2020 de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita a reabertura do CEO que se encontra sem funcionamento ao público desde o mês de Março de 2020.

-Em discussão para única votação da Indicação n° 56/2020 de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita a colocação de ar condicionado na sala de espera da UPA.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 13 de Outubro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros