BOLETIM – 27a SESSÃO ORDINÁRIA – 03-09-2020 – Download PDF

Boletim para a 27ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/09/2020

Horário: 19:30 horas

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei n.˚ 18/2020, de autoria do Poder Legislativo, do que “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito e do Vice-Prefeito de Xinguara, para o período de 1° de Janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável, emitido pelas Comissões Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final; Da Comissão Permanente De Finanças E Orçamentos; Da Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos; Da Comissão Permanente De Educação, Cultura, Saúde E Assistência Social E Comissão Permanente De Incentivo Ao Agronegócio; sobre o projeto de lei de nº 31/2020, de autoria do poder legislativo, que dispõe sobre a “Aprova loteamento urbano denominado “Residencial Nova Villa Boa” e dá outras providências” a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para segunda e ultima votação, o Projeto de Lei n˚ 18/2020, de autoria do Poder Legislativo, do que “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito e do Vice-Prefeito de Xinguara, para o período de 1° de Janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024”.

– Em discussão, para primeira votação, o Parecer emitido pelas Comissões Permanente De Legislação, Justiça E Redação Final; Da Comissão Permanente De Finanças E Orçamentos; Da Comissão Permanente De Terras, Obras, Serviços E Bens Públicos; Da Comissão Permanente De Educação, Cultura, Saúde E Assistência Social E Comissão Permanente De Incentivo Ao Agronegócio; sobre o projeto de lei de nº 31/2020, de autoria do poder legislativo, que dispõe sobre a “Aprova loteamento urbano denominado “Residencial Nova Villa Boa” e dá outras providências” a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de Setembro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros