BOLETIM – 26a SESSÃO ORDINÁRIA – 02-09-2020 – Download PDF

Boletim para a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/09/2020

Horário: 19:30 horas

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei n.˚ 18/2020, de autoria do Poder Legislativo, do que “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito e do Vice-Prefeito de Xinguara, para o período de 1° de Janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

-Leitura do Voto de louvor nº 01/2020, de autoria do Vereador Presidente Dorismar Altino Medeiros, que dispõe sobre o ato de coragem heroísmo e bravura, ao Tenente Coronel Keythson Valente Gaia, comandante do 17º BPM e os Policiais militares que atenderam diretamente a ocorrência o 2º Tem Leymir, 1º SGT Milton, 1º Sgt Barbosa, Cb Oliveira, Cb Sousa, Cb Pantoja, Sd Fábio, SD Andrade, Sd Paulo Diniz, Sd Eduardo e Sd João.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei n˚ 18/2020, de autoria do Poder Legislativo, do que “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito e do Vice-Prefeito de Xinguara, para o período de 1° de Janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024”.

– Em discussão, para única votação, o Voto de louvor nº 01/2020, de autoria do Vereador Presidente Dorismar Altino Medeiros, que dispõe sobre o ato de coragem heroísmo e bravura, ao Tenente Coronel Keythson Valente Gaia, comandante do 17º BPM e os Policiais militares que atenderam diretamente a ocorrência o 2º Tem Leymir, 1º SGT Milton, 1º Sgt Barbosa, Cb Oliveira, Cb Sousa, Cb Pantoja, Sd Fábio, SD Andrade, Sd Paulo Diniz, Sd Eduardo e Sd João.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de Setembro de 2020.

Dorismar Altino Medeiros