BOLETIM-8ª Sessão Ordinária-10-02-2023 – Download pdf

Boletim da 8ª Sessão Ordinária, do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/03/2023

Horário: 18h:30min.

EXPEDIENTE:

– Leitura do Parecer Conjunto das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Lei n° 04//2023, de autoria do Poder Executivo, que: “Concede revisão geral anual na forma do inciso X, do Art. 37, da Constituição Federal, aos vencimentos dos servidores públicos do Poder Executivo do município de Xinguara, e dá outras providências”.

-Leitura do Projeto de Lei n° 05/2023 de autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a autorização do poder executivo do município firmar convênios, ou instrumento congênere com o município de Canaã dos Carajás, visando a construção da rodovia Transcarajás e dá outras providências”.

– Leitura da Indicação nº 17/2023, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita ao Prefeito Municipal: reforma da escola São José no Distrito de São José do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº 20/2023, de autoria do vereador Nelcino Lopes de Oliveira, que solicita ao Prefeito Municipal: disponibilização de receita médica em formato digital para a população que necessita fazer uso em nosso município.

– Leitura da Indicação nº 22/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: reforma e ampliação do posto de saúde Maria do Socorro no Distrito São José do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº 23/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: para asfaltar as ruas do Distrito São José do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº 24/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: construção de quadra poliesportiva de areia com alambrado no Distrito São José do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº 25/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: realizar cascalhamento das ruas com níveis mais baixos do Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para única votação, a Indicação nº 17/2023, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que solicita ao Prefeito Municipal: reforma da escola São José no Distrito de São José do Araguaia.

– Em discussão, para única votação, a Indicação nº 20/2023, de autoria do vereador Nelcino Lopes de Oliveira, que solicita ao Prefeito Municipal: disponibilização de receita médica em formato digital para a população que necessita fazer uso em nosso município.

– Em discussão, para única votação, a Indicação nº 22/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: reforma e ampliação do posto de saúde Maria do Socorro no Distrito São José do Araguaia.

–  Em discussão, para única votação, a Indicação nº 23/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: para asfaltar as ruas do Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para única votação, a Indicação nº 24/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: construção de quadra poliesportiva de areia com alambrado no Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para única votação, a Indicação nº 25/2023, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que solicita ao Prefeito Municipal: realizar cascalhamento das ruas com níveis mais baixos do Distrito São José do Araguaia.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 10 de maço de 2023.

Adair Marinho da Silva