Boletim para a 30ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 02/10/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do projeto de Lei nº 07/2012, que visa alterar a Lei 793 de 15 de abril e dá outras providencias.

– Leitura da Indicação nº226/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, solicita ao poder Executivo ou ao órgão competente, “A instalação de um posto de atendimento do PROCON”, no município de Xinguara.

– Leitura da Indicação nº240/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, solicita ao poder Executivo junto à secretaria de obras que, “Realize reparos e manutenção na Praça da Bíblia no centro da cidade”.

– Leitura da Indicação nº231/2013, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva que, solicita ao poder Executivo junto à secretaria de obras que, seja recuperada as pontes que ficam localizadas ao longo do trecho entre a Vila Paulo Fonteles até a Vila Paraíso do Araguaia, zona rural deste município.

– Leitura da Indicação nº237/2013, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, solicitando ao poder Executivo junto à secretaria de saúde, requer uma campanha de vacinação de rotinas para atualização dos cartões no assentamento Paraíso do Araguaia.

– Leitura Indicação nº238/2013,de autoria do vereador Adair Marinho da Silva que,solicitando ao poder Executivo junto ao órgão competente que, a implantação de centrais de ar em três salas de aulas da Escola Airton Senna no assentamento Paraíso do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº239/2013,de autoria da vereadora Elieth Alves de Sousa ,solicitando ao prefeito municipal de Xinguara que, informe quais as providencias que estão sendo tomadas para recuperar os lotes urbanos doados irregularmente.

ORDEM DO DIA

– Em votação o projeto de Lei nº 07/2012, que visa alterar a Lei 793 de 15 de abril e dá outras providencias (primeira votação).

– Em votação a Indicação nº226/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, solicita ao poder Executivo ou ao órgão competente, “A instalação de um posto de atendimento do PROCON”, no município de Xinguara.

– Em votação a Indicação nº240/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento que, solicita ao poder Executivo junto à secretaria de obras que, “Realize reparos e manutenção na Praça da Bíblia no centro da cidade”.

– Em votação a Indicação nº231/2013, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva que, solicita ao poder Executivo junto à secretaria de obras que, seja recuperada as pontes que ficam localizadas ao longo do trecho entre a Vila Paulo Fonteles até a Vila Paraíso do Araguaia, zona rural deste município.

– Em votação a Indicação nº237/2013, de autoria do vereador Adair Marinho da Silva, solicitando ao poder Executivo junto à secretaria de saúde, requer uma campanha de vacinação de rotinas para atualização dos cartões no assentamento Paraíso do Araguaia.

– Em votação a Indicação nº238/2013,de autoria do vereador Adair Marinho da Silva que,solicitando ao poder Executivo junto ao órgão competente que, a implantação de centrais de ar em três salas de aulas da Escola Airton Senna no assentamento Paraíso do Araguaia.

– Em votação a Indicação nº239/2013,de autoria da vereadora Elieth Alves de Sousa ,solicitando ao prefeito municipal de Xinguara que informe quais as providencias que estão sendo tomadas para recuperar os lotes urbanos doados irregularmente.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de outubro de 2013.

Dorismar Altino Medeiros