Boletim para a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/09/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– leitura da Indicação nº214/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao prefeito a recuperação da Rua Rio Araguaia, trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Marechal Rondon.

– leitura da Indicação nº215/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao prefeito a recuperação da Rua Cora Coralina no setor Marajoara II.

– leitura da Indicação nº216/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, que solicita a troca de lâmpadas queimadas das Ruas do Bairro Marajoara I, especialmente no trecho entre a feira coberta e o batalhão da policia militar.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº214/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao prefeito a recuperação da Rua Rio Araguaia, trecho entre a Rua Maranhão e a Rua Marechal Rondon.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº215/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, solicitando ao prefeito a recuperação da Rua Cora Coralina no setor Marajoara II.

– Em discussão para posterior votação da Indicação nº216/2013, de autoria do vereador Claudio Elias Marques, que solicita a troca de lâmpadas queimadas das Ruas do Bairro Marajoara I, especialmente no trecho entre a feira coberta e o batalhão da policia militar.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de setembro de 2013.

Dorismar Altino Medeiros