Boletim para a 22ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 8ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/08/2013

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE:

– Leitura do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Lei 25/2013, de autoria do Poder Legislativo, que acrescenta parágrafo único ao art. 247 da Lei n.º 708 de 30 de dezembro de 2008, que “Institui o novo Código de Posturas do Município de Xinguara”.

– Leitura da Indicação nº. 190/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que Sugere a homenagem através da intitulação de Posto de Saúde, ao ex-servidor Tiago Godoi Lemos, que faleceu em acidente automobilístico, a serviço do município.

– Leitura da Indicação nº. 191/2013, de autoria do vereador José Luiz da Silva, que pede providencias em relação ao mau cheiro emitido pelo curtume instalado às margens da BR-155.

– Leitura da Indicação nº. 192/2013, de autoria do vereador Cícero de Oliveira Almeida, que pede ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma ponte sobre o Córrego do Gordinho, entre a sede do Distrito São Francisco, e a Paraíso do Araguaia.

– Leitura da Indicação nº. 193/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que pede ao Poder Executivo Municipal asfaltamento de trecho da Rua Paraná, compreendido entre as Ruas Brigadeiro Eduardo Gomes e Raul Bopp.

– Leitura da Indicação nº. 195/2013, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros que pede ao Poder Executivo Municipal a construção de um quebra-molas com sinalização de solo e placas na Avenida Xingu, antes da esquina com a Rua Brasil, próximo à Antiga Brahma.

– Leitura da Indicação nº. 196/2013, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques pedindo ao Poder Executivo Municipal a disponibilização de um Caminhão Pipa para molhar a Rua Itaipavas no trecho sem pavimentação.

– Leitura da Indicação nº. 197/2013, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que pede ao Poder Executivo Municipal a construção de dois quebra molas na Rua Itaipavas, nas proximidades da Escola Municipal Jair Ribeiro Campos.

– Leitura da Indicação nº. 198/2013, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que pede ao Poder Executivo Municipal que sejam desvinculados da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) de Marabá os procedimentos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Xinguara, a SEMATUR.

– Leitura da Indicação nº. 198/2013, de autoria do vereador Jair Marcos Pereira, que pede ao Poder Executivo Municipal a compra de dois terrenos para a construção de uma Unidade de Saúde da Família no Distrito Rio Vermelho.

– Em discussão para posterior votação parecer da Comissão de Finanças e Orçamento sobre o Projeto de Lei 25/2013, de autoria do Poder Legislativo, que acrescenta parágrafo único ao art. 247 da Lei n.º 708 de 30 de dezembro de 2008, que “Institui o novo Código de Posturas do Município de Xinguara”.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 190/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que Sugere a homenagem através da intitulação de Posto de Saúde, ao ex-servidor Tiago Godoi Lemos, que faleceu em acidente automobilístico, a serviço do município.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 191/2013, de autoria do vereador José Luiz da Silva, que pede providencias em relação ao mau cheiro emitido pelo curtume instalado às margens da BR-155.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 192/2013, de autoria do vereador Cícero de Oliveira Almeida, que pede ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma ponte sobre o Córrego do Gordinho, entre a sede do Distrito São Francisco, e a Paraíso do Araguaia.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 193/2013, de autoria do vereador Edelson Lima do Nascimento, que pede ao Poder Executivo Municipal asfaltamento de trecho da Rua Paraná, compreendido entre as Ruas Brigadeiro Eduardo Gomes e Raul Bopp.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 195/2013, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros que pede ao Poder Executivo Municipal a construção de um quebra-molas com sinalização de solo e placas na Avenida Xingu, antes da esquina com a Rua Brasil, próximo à Antiga Brahma.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 196/2013, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques pedindo ao Poder Executivo Municipal a disponibilização de um Caminhão Pipa para molhar a Rua Itaipavas no trecho sem pavimentação.

– Em discussão para posterior votação Indicação nº. 197/2013, de autoria do vereador Cláudio Elias Marques que pede ao Poder Executivo Municipal a construção de dois quebra molas na Rua Itaipavas, nas proximidades da Escola Municipal Jair Ribeiro Campos.

– Em discussão para posterior votação Ata da Décima Sétima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Anual, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia três do mês de junho do ano dois mil e treze, com inicio às nove horas (09:00h), na Sede da Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

– Em discussão para posterior votação Ata da Décima Nona Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Anual, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia cinco do mês de junho do ano dois mil e treze, com inicio às nove horas (09:00h), na Sede da Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

– Em discussão para posterior votação Ata da Vigésima Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Anual, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada no dia seis do mês de junho do ano dois mil e treze, com inicio às nove horas (09:00h), na Sede da Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de agosto de 2013.

Dorismar Altino Medeiros