BOLETIM-22ª Sessão Extraordinária-25-04-2022 Download PDF

Boletim da 22ª Sessão Extraordinária, do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 25/04/2022

Horário: 19h:30min.

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei no 13/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores do Magistério Público do Município de Xinguara, e dá outras providências”, com requerimento de regime de urgência especial pelo Prefeito Municipal, a ser entregue às Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamentos e de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, para emissão de pareceres.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão, para única votação, requerimento de regime de urgência especial pelo Prefeito Municipal para o Projeto de Lei no 13/2022, de sua autoria, que “Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores do Magistério Público do Município de Xinguara, e dá outras providências”;

– Caso o requerimento de regime de urgência especial seja aprovado para o Projeto de Lei nº 13/2022, a sessão será suspensa para emissão de pareceres das Comissões Permanentes acima referidas, que integrarão a ORDEM DO DIA; Entretanto, se o pedido de urgência especial não for aprovado, o projeto receberá tramitação normal.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 25 de abril de 2022.

Adair Marinho da Silva