BOLETIM-21ª Sessão Extraordinária-28-03-2022 Download PDF

Boletim da 21ª Sessão Extraordinária, do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 28/03/2022

Horário: 21h:25min.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão, para segunda e última votação, Projeto de Lei no 09/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a incorporar ao salário base e extinguir a gratificação por graduação em nível superior de 50% (cinquenta por cento) aos professores de Educação Infantil e séries iniciais do Magistério de nível médio ou normal médio, que tenham títulos de Licenciatura e de 40% (quarenta por cento)”;

– Em discussão, para segunda e última votação, Projeto de Lei no 10/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Realiza a equiparação salarial na remuneração dos servidores ocupantes dos cargos de motorista III e Pedreiro vinculados à Secretaria Municipal de Educação de Xinguara e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 28 de março de 2022.

Adair Marinho da Silva