BOLETIM-1ª Sessão Ordinária-06-02-2023 Download pdf

Boletim da 1ª Sessão Ordinária, do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/02/2023

Horário: 19h:30min.

EXPEDIENTE:

– Leitura do Projeto de Lei n° 02/2023, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe: “Aplica a Revisão Geral Anual de que trata a Lei n.º 559/2004, com data base alterada pela Lei n.º 830/2012, à Remuneração dos Servidores da Câmara Municipal de Xinguara, e dá outras providências”, a ser entregue às Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento e de Terras, Obras, Bens e Serviços Públicos.

– Leitura da Indicação nº 01/2023, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que solicita ao Prefeito Municipal: disponibilizar um ônibus para realização do transporte dos alunos até a Escola Estadual de Educação Profissional (EETEPA);

– Leitura da Indicação nº 03/2023, de autoria do vereador Nelcino Lopes de Oliveira, que solicita ao Prefeito Municipal: pavimentação com bloquetes na Rua José Iwassaki, situada entre as Ruas Valter Fernandes e Antônio Cury, setor Tanaka, município de Xinguara/PA.

– Leitura da Indicação nº 06/2023, de autoria da vereadora Iraci Rodrigues da Silva, que solicita ao Prefeito Municipal: recuperação da Rua Sete de Setembro, em nossa cidade.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 06 de fevereiro de 2023.

Adair Marinho da Silva