BOLETIM-14ª Sessão Extraordinária-11-03-2023 Download pdf

Boletim da 14ª Sessão Extraordinária, do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 11/03/2023

Horário: 10h:00min.

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei no 06/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, o imóvel que menciona, e dá outras providências”.

– Leitura do Projeto de Lei no 07/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, o imóvel que menciona, e dá outras providências”.

ORDEM DO DIA:

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 06/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, o imóvel que menciona, e dá outras providências”.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei no 07/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a doar ao CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO PARÁ, o imóvel que menciona, e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 11 de março de 2023.

Adair Marinho da Silva