BOLETIM-11ª Sessão Ordinária-05-04-2023 – -Download pdf

Boletim da 11ª Sessão Ordinária, do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 05/04/2023

Horário: 09h:00min.

EXPEDIENTE:

– Leitura da Indicação n° 29/2023, de autoria do vereador Sérgio Reis dos Santos, que solicita ao Prefeito Municipal: para reformar o PSF da unidade localizada no Distrito Rio Vermelho, município de Xinguara/PA.

– Leitura da Indicação n° 30/2023, de autoria do vereador Raimundo Coelho de Araújo, que solicita ao Prefeito Municipal: realizar o cascalhamento e patrolamento da estrada Barreiro Preto até a extensão da ponte de ferro, município de Xinguara.

-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei n° 08/2023, de autoria do vereador Raimundo Coelho de Araújo, que “Institui e inclui no calendário de eventos oficiais do Município de Xinguara, o “Dia Municipal da Conscientização do Autismo” a ser realizado, anualmente, no dia 02 de abril”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo n° 01/2023, de autoria dos vereadores Raimundo Coelho de Araújo, Dorismar Altino Medeiros e Cícero Oliveira de Almeida, que: “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor Jair Lopes Martins”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo n° 02/2023, de autoria dos vereadores Raimundo Coelho de Araújo e Dorismar Altino Medeiros, que: “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor Jeová Gonçalves de Andrade”.

-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo n° 03/2023, de autoria dos vereadores Dorismar Altino Medeiros, Raimundo Coelho de Araújo e Cícero Oliveira de Almeida, que: “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor Wagne Costa Machado”.

-Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei n° 48/2022, de autoria da vereadora Eliane de Souza Galvão, que “Institui e inclui no calendário de eventos oficiais do Município de Xinguara, a comemoração do Dia das Mães”.

– Em discussão, para única votação, Indicação n° 29/2023, de autoria do vereador Sérgio Reis dos Santos, que solicita ao Prefeito Municipal: para reformar o PSF da unidade localizada no Distrito Rio Vermelho, município de Xinguara/PA.

Em discussão, para única votação,  Indicação n° 30/2023, de autoria do vereador Raimundo Coelho de Araújo, que solicita ao Prefeito Municipal: realizar o cascalhamento e patrolamento da estrada Barreiro Preto até a extensão da ponte de ferro, município de Xinguara.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 05 de abril de 2023.

Adair Marinho da Silva