Nota de Pesar – Camara Municipal de Xinguara

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

CÂMARA MUNICIPAL DE XINGUARA

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Xinguara/PA, na pessoa de seu Presidente o Vereador Dito do Cinema, externa à família do Senhor Amarildo Paulino e aos amigos, toda solidariedade neste momento difícil diante do falecimento do seu genitor Sr. Antônio Levino.

Neste momento de tristeza imensurável, externamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, bem como aos amigos que conviveram com o Sr. Antônio Levino, nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda sua vida.

Xinguara/PA, 13 de julho de 2020.

DORISMAR ALTINO MEDEIROS

RECURSOS HUMANOS

CHEFE DE RECURSOS HUMANOS: Coordenar as atividades de pessoal, relacionadas com registros e folha de pagamento. Promover constante atualização dos registros funcionais e financeiros dos ...