Boletim para a 7ª Sessão Ordinária – 04/03/2020

BOLETIM – 7a SESSÃO ORDINÁRIA – 04-03-2020 Download PDF

Boletim para a 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

 

Data: 04/03/2020

Horário: 09:00h

 

EXPEDIENTE

 

 

– Leitura do projeto de Lei número 011/2020; de autoria do poder legislativo municipal, que reconhece como sendo de utilidade publica para o município de Xinguara estado do Pará, o instituto de gestão de saúde do sul do Pará- IGESSA com parecer favorável na integra emitido pelas Comissões Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final; da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos, comissão de educação, cultura, saúde e assistência social  da Comissão Permanente de Terras, Obras, Serviços e Bens Públicos para as devidas análises e emissões dos respectivos pareceres.

 

-Leitura do parecer do Projeto de Decreto Legislativo número 01/2020, que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor José Antônio Neto, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha. Emitido pela comissão permanente de Legislação justiça e Redação final, pela aprovação na integra.

 

– “Leitura da indicação número 04/2020”, de autoria do vereador Amilton pereira cunha, que solicita internet grátis para a população que frequentam a praça do banco do Brasil com apoio de monitoramento de câmeras de segurança.

 

– “Leitura da indicação número 05/2020”, de autoria do vereador Amilton pereira cunha, que solicita internet grátis para a população que frequentam a praça do conjunto habitacional minha casa minha vida com apoio de monitoramento de câmeras de segurança.

 

– “Leitura da indicação número 07/2020”, de autoria do vereador Edelton régio de Araújo, que solicita a pavimentação e asfalto da Rua 05 entre a Francisco caldeira castelo branco até a BR: 155.

 

– “Leitura da indicação número 08/2020”, de autoria do vereador Edelton régio de Araújo, que solicita a reforma e cobertura da quadra da assistência social.

 

 

 

ORDEM DO DIA

 

– Em primeira votação para posterior aprovação o projeto de lei número 011/2020; de autoria do poder legislativo municipal, que reconhece como sendo de utilidade publica para o município de Xinguara estado do Pará, o instituto de gestão de saúde do sul do Pará- IGESSA.

 

 

– Em votação para posterior aprovação o parecer do projeto de decreto número 01/2020, de autoria do pode executivo municipal que outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao senhor José Antônio Neto, com o parecer favorável emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

 

– Em discussão, para única votação, a indicação número 04/2020, de autoria do vereador Amilton pereira cunha, que solicita internet grátis para a população que frequentam a praça do banco do Brasil, com apoio de monitoramento de câmeras de segurança.

 

– Em discussão, para única votação, a indicação número 05/2020, de autoria do vereador Amilton pereira cunha, que solicita internet para a população que frequentam a praça do conjunto habitacional minha casa minha vida, com apoio de monitoramento de câmeras de segurança.

 

– Em discussão, para única votação, a indicação número 07/2020, de autoria do vereador Edelton régio de Araújo, que solicita a pavimentação e asfalto da Rua 05 entre a Avenida Francisco caldeiro castelo branco até a BR: 155.

 

– Em discussão, para única votação, a indicação número 08/2020, de autoria do vereador Edelton régio de Araújo, que solicita a reforma e cobertura da quadra da quadra da assistência social.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de março de 2020.

 

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Lei nº 898/2014

LEI Nº 898/2014                                                                       DE 27 DE MAIO DE 2014.     Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial para criação do projeto de Aquisição ...
Accessibility
X