Ata de abertura – PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2019/CMX

9. ATA de abertura e julgamento PDF

PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2019/CMX

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 17/2019/CMX

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 17/2019/CMX

 

 

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

 

Às nove horas do dia 30 de outubro do ano de dois mil e dezenove, reuniram-se na Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará, na Praça Silvéria de Jesus Silva, sem número, Centro, na cidade de Xinguara / PA, os servidores, Rozania Pinto Lima como Pregoeira, Kady Alves de Sousa e Sandro Moreira de Melo, membros da Equipe de Apoio, conforme Portaria nº 96, de vinte e nove de outubro de dois mil e dezenove, para realizar a LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL número OITO DE DOIS MIL E DEZENOVE, conforme despacho exarado no processo licitatório número dezessete de dois mil e dezenove, destinado à aquisição de materiais de consumo em geral, compreendendo gêneros alimentícios, utensílios domésticos e materiais de higiene e limpeza destinados a atender as necessidades da Câmara Municipal de Xinguara / PA.

 

No dia e hora indicados, foram recebidos os documentos de credenciamento e os envelopes das propostas de preços e de habilitação das seguintes licitantes: SOFFA & DAOU SUPERMERCADO LTDA e FLAVIO S. SIQUEIRA – ME.

 

Analisados os documentos de credenciamento, foi constatado que todas as licitantes atenderam perfeitamente às exigências do edital, tendo sido, portanto, admitidas a serem representadas no presente certame.

 

Em seguida, a Pregoeira declarou iniciada a sessão e passou à abertura dos envelopes das propostas, procedendo à verificação dos preços que, após analisadas, foram registrados alguns questionamentos. Assim, a representante da empresa SOFFA & DAOU SUPERMERCADO LTDA questionou os fatos de não haver especificações das marcas dos produtos dos itens 39, 43, 55, 57 e 58 e a não existência dos valores dos produtos por extenso na proposta da empresa FLAVIO S. SIQUEIRA – ME. Quanto à especificação das marcas, o edital não prevê tal exigência. Por outro lado, quanto à expressão dos valores dos produtos por extenso o item 4.3, letra e, evidencia que: “para fins de oferta será considerada a proposta de preços no seu valor unitário dos produtos elencados no objeto deste Edital e Anexo V, em moeda corrente nacional, expressos em algarismos e por extenso”.

 

Passou-se então à fase de lances.

 

Eis o relatório da fase de lances:

 

1ª rodada de lances

– FLAVIO S. SIQUEIRA – ME: R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais);

 

Arrematado os produtos para a empresa, FLAVIO S. SIQUEIRA – ME pelo valor global de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais);

 

Em seguida, passou-se à abertura do envelope dos documentos de habilitação da empresa FLAVIO S. SIQUEIRA – ME.

 

Analisados os documentos, foi constatado que a licitante atendeu aos requisitos de habilitação, tendo sido, portanto, declarada vencedora.

 

A licitante vencedora ficou ciente ainda de que deverá apresentar nova proposta de preços, com o valor arrematado, em 48 (quarenta e oito quatro) horas a contar da lavratura da presente Ata.

 

Esta sessão foi encerrada às onze horas e cinquenta minutos. E, para constar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelos licitantes presentes, pela Pregoeira e sua equipe de apoio, depois de lida e achada conforme por todos.

 

 

Xinguara / Pará, 30 de outubro de 2019.

 

 

 

 

Rozania Pinto Lima

Pregoeira

Portaria nº 96/2019

 

 

Equipe de Apoio:

 

 

Kady Alves de Sousa                                                                              Sandro Moreira de Melo                                                              

Membro                                                                                                    Membro

Portaria nº 96/2019                                                                                    Portaria nº 96/2019

 

 

 

Soffa & Daou Supermercado LTDA                                                               Flávio S. Siqueira – ME

                Licitante                                                                                                         Licitante

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

About author

LEI Nº 360/96

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA GABINETE DO PREFEITO     LEI Nº  360, DE 29  DE  NOVEMBRO DE 1996.   Cria o Fundo ...
Accessibility
X