Boletim para a 26ª Sessão Ordinária – 03/09/2019

BOLETIM – 26a SESSÃO ORDINÁRIA – 03-09-2019 Download PDF

Boletim para a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

Data: 03/09/2019

Horário: 19:30h

 

EXPEDIENTE

 

 

– Leitura do Parecer Conjunto, favorável na íntegra, emitido pelas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e de Terras, Obras, Serviços e Bens Públicos sobre o  Projeto de Lei número 20/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Praça Rosinha do Araguaia, localizada no Distrito São José do Araguaia”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 139/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja realizada a contratação de um (a) Terapeuta Ocupacional para prestar atendimento ao público do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 140/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja realizado Concurso Público Interno no âmbito da Secretaria Municipal de Educação; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 141/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de um quebra-molas na Rua Marechal Cordeiro de Farias, entre a Rua Eduardo Gomes e a Rua Raul Bopp, Centro desta cidade; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para única votação, o Parecer Conjunto, favorável na íntegra, emitido pelas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; e de Terras, Obras, Serviços e Bens Públicos sobre o Projeto de Lei número 20/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Praça Rosinha do Araguaia, localizada no Distrito São José do Araguaia”.

 

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 139/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja realizada a contratação de um (a) Terapeuta Ocupacional para prestar atendimento ao público do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

 

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 140/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja realizado Concurso Público Interno no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

 

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 141/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de um quebra-molas na Rua Marechal Cordeiro de Farias, entre a Rua Eduardo Gomes e a Rua Raul Bopp, Centro desta cidade.

 

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de setembro de 2019.

 

 

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

LEI Nº 776/11

LEI Nº 776/11                                                            DE 07 DE JANEIRO DE 2011.     Altera a lei orgânica do município suprimindo o artigo 165 e seu parágrafo único, ...
Accessibility
X