Boletim para a 23ª Sessão Ordinária – 2019

BOLETIM – 23a SESSÃO ORDINÁRIA – 07-08-2019

Boletim para a 23ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/08/2019

Horário: 09:00h

 

EXPEDIENTE

 

– Leitura do Projeto de Lei número 18/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Quadra Esportiva José Gomes de Almeida localizada na Quadra 17, esquina da Rua Mogno com a Rua Rio Grande do Sul, do Distrito São José do Araguaia”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 19/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Biblioteca Pública Edio Cardoso da Silva, localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alto Araguaia situada no Distrito São Francisco”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 122/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a fiscalização dos esgotos a céu aberto de todas as ruas do município; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 123/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que doe um lote para Associação dos Comunicadores e Imprensa de Xinguara (ACIX) construir sua sede; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 124/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a implantação de faixa de pedestre na Avenida Xingu, em frente à Igreja Cristã Evangélica; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 125/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize as coberturas das duas quadras de esportes localizadas no Distrito São José do Araguaia; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 126/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, insira profissional auxiliar de biblioteca nos quadros funcionais de todas as bibliotecas das escolas da rede pública municipal; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 127/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a troca das lâmpadas dos postes das Ruas Treze, Quatorze e Duque de Caxias, do Setor Itamaraty, e das Ruas do Setor Novo Horizonte; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 128/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de um quebra-molas em frente à Congregação Arca da Aliança localizada na Rua Arnaldo Nardi, Setor Marajoara II; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 18/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Quadra Esportiva José Gomes de Almeida localizada na Quadra 17, esquina da Rua Mogno com a Rua Rio Grande do Sul, do Distrito São José do Araguaia”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 19/2019, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a criação e denominação da Biblioteca Pública Edio Cardoso da Silva, localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alto Araguaia situada no Distrito São Francisco”.

 

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 122/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a fiscalização dos esgotos a céu aberto de todas as ruas do município.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 123/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que doe um lote para Associação dos Comunicadores e Imprensa de Xinguara (ACIX) construir sua sede.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 124/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através do Órgão competente, realize a implantação de faixa de pedestre na Avenida Xingu, em frente à Igreja Cristã Evangélica.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 125/2019, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize as coberturas das duas quadras de esportes localizadas no Distrito São José do Araguaia.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 126/2019, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, insira profissional auxiliar de biblioteca nos quadros funcionais de todas as bibliotecas das escolas da rede pública municipal; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 127/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a troca das lâmpadas dos postes das Ruas Treze, Quatorze e Duque de Caxias, do Setor Itamaraty, e das Ruas do Setor Novo Horizonte.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 128/2019, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que indica ao Poder Executivo Municipal que, através do Órgão competente, realize a implantação de um quebra-molas em frente à Congregação Arca da Aliança localizada na Rua Arnaldo Nardi, Setor Marajoara II.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de agosto de 2019.

 

 

 

Dorismar Altino Medeiros

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Accessibility
X