Boletim para a 19ª Sessão Extraordinária

BOLETIM – 20 a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA – 03-05-2019 Download PDF

Boletim para a 19ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 3ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/06/2019

Horário: 9:   h

– Leitura do Parecer, favorável, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final; sobre o Projeto de decreto legislativo n.˚ 08/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “outorga título honorífico de cidadão Xinguarense ao Airton Claudio Mota”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para única votação, o Parecer favorável pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de decreto legislativo n.˚ 08/2019, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “outorga título honorífico de cidadão Xinguarense ao Airton Claudio Mota”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de junho de 2019.

Dorismar Altino Medeiros

INDICAÇÃO 109/2018 – Ébia Regina Mendanha da Costa

INDICAÇÃO 109/2018                                                        de 02 de agosto de 2018. Senhor Presidente, Senhores Vereadores, A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta ...