AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO E CONTINUIDADE DA SESSÃO DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2019/CMX

13.4-Aviso de Julgam. recurso e contin. Abertura DOWNLOAD PDF

A CÂMARA MUNICIPAL DE XINGUARA, ESTADO DO PARÁ, neste ato representado pela Pregoeira, INFORMA que a decisão do Presidente da Câmara Municipal de Xinguara sobre o RECURSO ADMINISTRATIVO, interposto pela empresa FLAVIO S. SIQUEIRA – ME, referente à licitação Pregão Presencial n° 04/2019/CMX, Processo Licitatório n° 11/2019/CMX, cujo objeto é aquisição de materiais de consumo em geral, compreendendo gêneros alimentícios, utensílios domésticos e materiais de higiene e limpeza destinados a atender as necessidades da Câmara Municipal de Xinguara / PA, encontra-se publicada no Mural de Avisos e no site: www.camaraxinguara.pa.gov.br.

Informamos que a continuidade da sessão de abertura e julgamento da referida licitação ocorrerá no dia 08 de maio de 2019, às 09h00min, na Sala de reuniões da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Xinguara, situada na Praça Silvéria de Jesus Silva, s/nº, Centro. CEP: 68.555-000, em Xinguara / Pará.

Xinguara / PA, 02 de maio de 2019.

Griziele Cândida Neves Souza Patrício

Pregoeira