SUSPENSÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO – PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 09/2019/CMX – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 03/2019/CMX

9.1 – Suspensão do processo-Energia – Download PDF

SUSPENSÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 09/2019/CMX

PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 09/2019/CMX

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº: 03/2019/CMX

OBJETO: PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE XINGUARA / PA.

O Ordenador de Despesas da CÂMARA MUNICIPAL DE XINGUARA, ESTADO DO PARÁ, no uso das suas atribuições legais, tendo em vista o prazo de validade do e-CNPJ deste órgão legislativo ter expirado em 24/02/2019 e não obtendo êxito em sua renovação até a presente data, tonando impossível a publicação da presente licitação no Mural de Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, SUSPENDE-SE o andamento desse processo de licitação, por tempo indeterminado. Ressalta-se que tão logo a situação seja resolvida, o processo voltará a tramitar normalmente.

Xinguara / PA, 28 de fevereiro de 2019.

DORISMAR ALTINO MEDEIROS