Nota de pesar do presidente Dorismar Altino Medeiros  pelo falecimento de Cafuringa da Silva

Nota de pesar do presidente Dorismar Altino Medeiros pelo falecimento de Cafuringa da Silva

Os parlamentares e servidores da Câmara Municipal de Xinguara receberam consternados a notícia da morte do Servidor FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, popularmente conhecido como Cafuringa da Silva, recém integrado a esta casa de Leis, através da portaria 009/2019.

Personalidade marcante nas atividades jornalísticas da cidade, Cafuringa conduziu com competência sua função de Comunicador, em especial na Rádio Xinguara, onde atuou por vários anos e foi premiado pela eficiência dos seus trabalhos. Ficará marcado na comunicação de Xinguara. Como ele mesmo dizia, “Não sou o melhor, nem o pior, sou Cafuringa da Silva, a força do povo.

Recentemente, foi integrado ao Quadro de Servidores da Câmara Municipal, em função operacional, por portaria da atual administração.

A Presidência da Câmara, vereadores e servidores, lamentam imensamente o falecimento deste nobre cidadão Xinguarense e transmitem a seus familiares seu sentimento de profundo pesar.

Dorismar Altino Medeiros

Presidente da Câmara de Xinguara

LEI Nº 768/10

LEI Nº 768/10                                                            DE 03 DE NOVEMBRO DE 2010.       Dispõe sobre a criação do dia do Gari, no dia 28 de maio ...