Boletim para a 32ª Sessão Ordinária 2018

BOLETIM – 32a SESSÃO ORDINÁRIA – 19-10-2018 Download PDF

Boletim para a 32ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 18/10/2018

Horário: 15:00 h

– Leitura do Projeto de Lei número 41/2018, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a criação e denominação do Conjunto Habitacional de casas populares construídas com recursos oriundos do Programa Minha Casa Minha Vida como “Conjunto Habitacional Elviro Faria Arantes”; a ser discutido para segunda e última deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número nove do ano dois mil e dezoito, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Pastor Saulo das Graças Ribeiro”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da “Moção de Homenagem com entrega de placa número 01/2018 à Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier Pereira pelos excelentes resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb 2017”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 147/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que realize a recuperação com cascalhamento da Rua Maranhão esquina com a Rua Cinco, no trecho entre as Ruas Quatro e Seis do Setor Bela Vista; a ser discutida para única deliberação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 148/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que realize a contratação de um profissional Psicopedagogo para atuar no Departamento Municipal de Trânsito de Xinguara; a ser discutida para única deliberação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 41/2018, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a criação e denominação do Conjunto Habitacional de casas populares construídas com recursos oriundos do Programa Minha Casa Minha Vida como “Conjunto Habitacional Elviro Faria Arantes”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número nove do ano dois mil e dezoito, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Pastor Saulo das Graças Ribeiro”.

– Em discussão, para única votação, a “Moção de Homenagem com entrega de placa número 01/2018 à Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier Pereira pelos excelentes resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb 2017”.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 147/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que realize a recuperação com cascalhamento da Rua Maranhão esquina com a Rua Cinco, no trecho entre as Ruas Quatro e Seis do Setor Bela Vista.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 148/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que realize a contratação de um profissional Psicopedagogo para atuar no Departamento Municipal de Trânsito de Xinguara.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 18 de Outubro de 2018.

LEI Nº 340/95

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA GABINETE DO PREFEITO     LEI Nº 340, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1995.       Doa ...