Boletim para a 32ª Sessão Ordinária 2018

 

BOLETIM – 32a SESSÃO ORDINÁRIA – 19-10-2018 Download PDF

Boletim para a 32ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 18/10/2018

Horário: 15:00 h

 

EXPEDIENTE

– Leitura do Projeto de Lei número 41/2018, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a criação e denominação do Conjunto Habitacional de casas populares construídas com recursos oriundos do Programa Minha Casa Minha Vida como “Conjunto Habitacional Elviro Faria Arantes”; a ser discutido para segunda e última deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número nove do ano dois mil e dezoito, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Pastor Saulo das Graças Ribeiro”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da “Moção de Homenagem com entrega de placa número 01/2018 à Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier Pereira pelos excelentes resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb 2017”; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 147/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que realize a recuperação com cascalhamento da Rua Maranhão esquina com a Rua Cinco, no trecho entre as Ruas Quatro e Seis do Setor Bela Vista; a ser discutida para única deliberação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 148/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que realize a contratação de um profissional Psicopedagogo para atuar no Departamento Municipal de Trânsito de Xinguara; a ser discutida para única deliberação pelo plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 41/2018, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Dispõe sobre a criação e denominação do Conjunto Habitacional de casas populares construídas com recursos oriundos do Programa Minha Casa Minha Vida como “Conjunto Habitacional Elviro Faria Arantes”.

– Em discussão, para única votação, o Projeto de Decreto Legislativo número nove do ano dois mil e dezoito, de autoria do vereador Raimundo Amâncio da Silva, que “Outorga o Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Pastor Saulo das Graças Ribeiro”.

– Em discussão, para única votação, a “Moção de Homenagem com entrega de placa número 01/2018 à Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenival Xavier Pereira pelos excelentes resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb 2017”.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 147/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que realize a recuperação com cascalhamento da Rua Maranhão esquina com a Rua Cinco, no trecho entre as Ruas Quatro e Seis do Setor Bela Vista.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 148/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que indica ao Poder Executivo Municipal que realize a contratação de um profissional Psicopedagogo para atuar no Departamento Municipal de Trânsito de Xinguara.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 18 de Outubro de 2018.

                                                                    

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

LEI Nº 340/95

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA GABINETE DO PREFEITO     LEI Nº 340, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1995.       Doa ...
Accessibility
X