Convite – Audiência Pública – Prestação de Contas da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, convida toda a população xinguarense, bem como órgãos, associações e entidades diversas, para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 28 de setembro de 2018, às 19:30 horas.

Nesta oportunidade, serão apresentados, para apreciação dos cidadãos, os dados referentes à PRESTAÇÃO DE CONTAS desta casa de leis, referentes ao Segundo Quadrimestre do exercício de 2018.

O Presidente ressalta a importância da participação popular nessas atividades, pois evidencia o exercício da cidadania e fortalece a instituição democrática.

LEI Nº 191/90

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA GABINETE DO PREFEITO   LEI No. 191 DE 17 DE DEZEMBRO DE 1990.   Estima a Receita e ...