INDICAÇÃO 106/2018 – Ébia Regina Mendanha da Costa

INDICAÇÃO 106/2018                                                        de 01 de agosto de 2018.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

A Vereadora que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente indicar ao Prefeito Municipal de Xinguara que através do Órgão competente realizem a limpeza do bueiro da Rua Jatobá esquina com a Rua Castanheiras.

JUSTIFICATIVA:

Infelizmente muitas pessoas jogam lixos nas ruas que são levados pelas águas das chuvas e acabam causando alguns problemas como alagamentos e entupimento dos bueiros, além disso, existe o mato natural que cresce nos entornos dos bueiros sendo necessário a retirada para evitarmos mais transtornos.

Esta é minha indicação, salvo melhor juízo dos senhores vereadores.

Palácio Jair Ribeiro Campos em 01 de agosto de 2018.

Ébia Regina Mendanha da Costa

Vereadora Proponente (PSB)

LEI Nº 636/06

LEI Nº 636 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006.       Autoriza o Poder Executivo a celebrar o Convênio com a Universidade Federal ...