Boletim para a 3ª Sessão Ordinária 2018

3ª ORD DOWNLOAD PDF

Boletim para a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 2ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 07/02/2018

Horário: 19:30h

 

EXPEDIENTE

 

– Leitura do Projeto de Lei número 01/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Altera a Lei no 992/2017 para aditar a criação da unidade municipal de educação infantil localizada na Avenida Orlando Luiz Muraro esquina coma a Rua Oswaldo Cruz, no Setor Marajoara II, como UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil Creche Professora Normy Caetana Bueno”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 02/2018, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que Altera a Lei no 1000/2017 para aditar a criação da unidade municipal de educação infantil localizada na Rua Sete de Setembro sem número, no Distrito São José do Araguaia, e o termo “Creche’ à sua denominação”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 06/2018, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Altera o nome e o endereço da Creche Municipal Pequeno Polegar, para UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil Creche Professor Givaldo da Silva Lucena”; a ser discutido para primeira deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Requerimento número 03/2018, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que solicita à Presidência desta Câmara que promova uma Sessão Solene para homenagear com Voto de Louvor o Segundo Sargento RG 27086 Adriano Rodrigues dos Santos; a ser discutido para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 17/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a contratação de psicólogos para atendimento aos servidores públicos; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 18/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal de Xinguara que seja realizado o fortalecimento do trabalho de Assistência Social com as equipes volantes de trabalhos para atendimento nos Setores, Distritos e Vilas; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 19/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal que seja baixada uma Portaria revogando a Portaria 299/2017, no intuito de retornar a jornada de trabalho dos servidores do Poder Executivo para 6 horas corridas; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 20/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal que seja destinado ou construído um Posto de Saúde da Família para atendimento exclusivo de moradores da zona rural; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 21/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize, através da Secretaria competente, o controle de zoonose em nossa cidade; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 22/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a aquisição e instalação de tambores de lixos em nosso município; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 23/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através das Secretarias de Educação e Assistência Social criem uma brinquedoteca e biblioteca móveis para atendimento nos Setores, Distritos e Vilas; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 24/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a instalação de placas de sinalização de perigo nos entornos dos lagos, dos Setores Jardim dos Lagos e Mariazinha; a ser discutida para única deliberação do plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

 

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 01/2018, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Altera a Lei no 992/2017 para aditar a criação da unidade municipal de educação infantil localizada na Avenida Orlando Luiz Muraro esquina coma a Rua Oswaldo Cruz, no Setor Marajoara II, como UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil Creche Professora Normy Caetana Bueno”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 02/2018, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que Altera a Lei no 1000/2017 para aditar a criação da unidade municipal de educação infantil localizada na Rua Sete de Setembro sem número, no Distrito São José do Araguaia, e o termo “Creche’ à sua denominação”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 06/2018, de autoria do vereador Cleomar Cristani, que “Altera o nome e o endereço da Creche Municipal Pequeno Polegar, para UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil Creche Professor Givaldo da Silva Lucena”.

– Em discussão, para única votação, o Requerimento número 03/2018, de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que solicita à Presidência desta Câmara que promova uma Sessão Solene para homenagear com Voto de Louvor o Segundo Sargento RG 27086 Adriano Rodrigues dos Santos.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 17/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a contratação de psicólogos para atendimento aos servidores públicos.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 18/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal de Xinguara que seja realizado o fortalecimento do trabalho de Assistência Social com as equipes volantes de trabalhos para atendimento nos Setores, Distritos e Vilas.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 19/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal que seja baixada uma Portaria revogando a Portaria 299/2017, no intuito de retornar a jornada de trabalho dos servidores do Poder Executivo para 6 horas corridas.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 20/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Prefeito Municipal que seja destinado ou construído um Posto de Saúde da Família para atendimento exclusivo de moradores da zona rural.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 21/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize, através da Secretaria competente, o controle de zoonose em nossa cidade.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 22/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a aquisição e instalação de tambores de lixos em nosso município.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 23/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que, através das Secretarias de Educação e Assistência Social criem uma brinquedoteca e biblioteca móveis para atendimento nos Setores, Distritos e Vilas.

– Em discussão, para única votação, a Indicação número 24/2018, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Prefeito Municipal de Xinguara que realize a instalação de placas de sinalização de perigo nos entornos dos lagos, dos Setores Jardim dos Lagos e Mariazinha.

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, 07 de fevereiro de 2018.

 

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Accessibility
X