Boletim para a 39ª Sessão Ordinária 2017

Boletim para a 39ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 06/12/2017

Horário: 19:30 h

 

EXPEDIENTE

 

 

– Leitura do Ofício GAB no 294/2017 no qual, em conformidade com o § 2º do Art. 119 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara, o Prefeito Municipal solicita a retirada de pauta do Projeto de Lei número 31/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Cria o Serviço Municipal de Remoção, Guarda e Depósito de Veículos Automotores e estabelece o valor da diária de depósito de veículos apreendidos no Município e dá outras providências correlatas”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Lei número 28/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Xinguara para o exercício financeiro de 2018” a ser discutido para deliberação em primeira votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Projeto de Resolução número 12/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder à doação/devolução de bens móveis ao Poder Executivo Municipal”; a ser discutido para deliberação em primeira e única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Requerimento número 12/2017, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha e Leandro Gomes Barbosa, que requerem à Presidência desta Câmara que promova Audiência Pública entre a sociedade e as autoridades constituídas sobre a segurança pública; a ser deliberado pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 130/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que apoie as atividades da APAE no Município; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

Leitura da Indicação número 131/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja encaminhado a esta Casa o Plano de Atividades Preventivo e Curativo Contra o Uso de Substâncias Psicoativas; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 132/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que crie, nos Distritos Rio Vermelho, São José do Araguaia e São Francisco, Núcleos Assistenciais vinculados à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 133/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que construa barreira de proteção (guard rail) ao longo da via de acesso à Vila Pagnocelli e UPA de Xinguara como medida preventiva de danos em caso de acidentes ocorridos na BR 155 sobreposta paralelamente acima daquela via; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 134/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que faça a manutenção da Capela do Cemitério Municipal com uma reforma; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 135/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que faça a confraternização de natal para os servidores de Xinguara; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura da Indicação número 136/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que apresente, a esta Casa de Leis, o Plano de Trabalho de Preservação Ambiental pactuado com os proprietários de loteamento no Município; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

 

– Em discussão, para posterior votação, o Ofício GAB no 294/2017 no qual, em conformidade com o § 2º do Art. 119 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara, o Prefeito Municipal solicita a retirada de pauta do Projeto de Lei número 31/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Cria o Serviço Municipal de Remoção, Guarda e Depósito de Veículos Automotores e estabelece o valor da diária de depósito de veículos apreendidos no Município e dá outras providências correlatas”.

– Em discussão, para primeira votação, o Projeto de Lei número 28/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Xinguara para o exercício financeiro de 2018”.

– Em discussão, para primeira e única votação, o Projeto de Resolução número 12/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder à doação/devolução de bens móveis ao Poder Executivo Municipal”.

 

– Em discussão, para posterior votação, o Requerimento número 12/2017, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha e Leandro Gomes Barbosa, que requerem à Presidência desta Câmara que promova Audiência Pública entre a sociedade e as autoridades constituídas sobre a segurança pública.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 130/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que apoie as atividades da APAE no Município.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 131/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que seja encaminhado a esta Casa o Plano de Atividades Preventivo e Curativo Contra o Uso de Substâncias Psicoativas.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 132/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que crie, nos Distritos Rio Vermelho, São José do Araguaia e São Francisco, Núcleos Assistenciais vinculados à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 133/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que construa barreira de proteção (guard rail) ao longo da via de acesso à Vila Pagnocelli e UPA de Xinguara como medida preventiva de danos em caso de acidentes ocorridos na BR 155 sobreposta paralelamente acima daquela via.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 134/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que faça a manutenção da Capela do Cemitério Municipal com uma reforma.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 135/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que faça a confraternização de natal para os servidores de Xinguara.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 136/2017, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que indica ao Poder Executivo Municipal que apresente, a esta Casa de Leis, o Plano de Trabalho de Preservação Ambiental pactuado com os proprietários de loteamento no Município.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 06 de dezembro de 2017.

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

LEI Nº 740/10

  LEI N. 740/2010, DE 08 DE JANEIRO DE 2010   DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICIPIO PARA O QUADRIÊNIO 2010/2013 E DÁ OUTRAS ...
Accessibility
X