Boletim para a 37ª Sessão Extraordinária 10/11/2017

Boletim para a 37ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 10/11/2017

Horário: 20:55 h

 

EXPEDIENTE

 

– Leitura do Projeto de Lei número 30/2017, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a denominação do logradouro público Campo de Futebol Society Ariosvaldo Pereira dos Anjos, localizado no Distrito São José do Araguaia”; a ser discutido para deliberação em segunda votação pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 11/2017, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Paiva Lima”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 14/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Zeno Augusto Bastos Veloso”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 15/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Ricardo Ferreira Nunes”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 16/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Cleomar Carneiro de Moura”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 17/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Doutora Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 18/2017, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Maria Gabriela Gomes”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 19/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José de Souza Martins”; a ser discutido para deliberação em única votação pelo plenário desta Casa de Leis.

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para segunda e última votação, o Projeto de Lei número 30/2017, de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que “Dispõe sobre a denominação do logradouro público Campo de Futebol Society Ariosvaldo Pereira dos Anjos, localizado no Distrito São José do Araguaia”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 11/2017, de autoria da vereadora Ébia Regina Mendanha da Costa, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José Paiva Lima”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 14/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Zeno Augusto Bastos Veloso”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 15/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Ricardo Ferreira Nunes”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 16/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor Doutor Cleomar Carneiro de Moura”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 17/2017, de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Doutora Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 18/2017, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que “Outorga o Título de Cidadã Xinguarense à Senhora Maria Gabriela Gomes”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer, favorável na íntegra, emitido pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 19/2017, de autoria do vereador Jaques Salvelina Cantanhede, que “Outorga o Título de Cidadão Xinguarense ao Senhor José de Souza Martins”.

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 10 de novembro de 2017.

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Ata da Nona Sessão Extraordinária 2018

Ata da Nona Sessão Extraordinária, do primeiro período Legislativo, da segunda sessão anual, da nona legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dezenove dias ...
Accessibility
X