Boletim para a 26ª Sessão Ordinária – 05/09/2017

 

Boletim para a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

 

 

Data: 05/09/2017

Horário: 09:00 h

 

 

EXPEDIENTE

 

 

 

– Leitura do Projeto de Decreto Legislativo número 08/2017 (oito do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Dorismar Altino Medeiros, que “Concede Título Honorífico de Cidadã Xinguarense à Senhora Flávia Oliveira do Rosário Carneiro” a ser entregue para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final para as devidas análises e emissão do respectivo parecer.

 

– Leitura da Indicação número 66/2017 (sessenta e seis do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita ao Poder Executivo Municipal que realize a construção de um campo sintético no fundo da Escola Municipal Clementina Natal, no Setor Mariazinha; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 70/2017 (setenta do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja construído um ponto de apoio na Avenida Xingu, em frente ao Armazém Paraíba, destinado a abrigar as pessoas que tradicionalmente trabalham com compra e venda de gados e corretagem sobre vendas de propriedades rurais; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

 

 

– Leitura da Indicação número 73/2017 (setenta e três do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja realizado o patrolamento da estrada que se estende desde o Tião da Venda até a divisa do nosso município com Rio Maria, passando pelo Distrito São Francisco, sentido Córrego Jaburu; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 74/2017 (setenta e quatro do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja viabilizado, junto ao 17ª Batalhão de Polícia Militar, o retorno do destacamento que prestava serviços no Distrito São Francisco; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura do Parecer, favorável na íntegra, da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 07/2017 (sete do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Nelcino Lopes de Oliveira” a ser deliberado pelo plenário desta Casa de Leis em únicas discussão e votação.

 

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 66/2017 (sessenta e seis do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita ao Poder Executivo Municipal que realize a construção de um campo sintético no fundo da Escola Municipal Clementina Natal, no Setor Mariazinha.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 70/2017 (setenta do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja construído um ponto de apoio na Avenida Xingu, em frente ao Armazém Paraíba, destinado a abrigar as pessoas que tradicionalmente trabalham com compra e venda de gados e corretagem sobre vendas de propriedades rurais.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 73/2017 (setenta e três do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja realizado o patrolamento da estrada que se estende desde o Tião da Venda até a divisa do nosso município com Rio Maria, passando pelo Distrito São Francisco, sentido Córrego Jaburu.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 74/2017 (setenta e quatro do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja viabilizado, junto ao 17ª Batalhão de Polícia Militar, o retorno do destacamento que prestava serviços no Distrito São Francisco.

 

– Em discussão, para única votação, o Parecer, favorável na íntegra, da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Decreto Legislativo número 07/2017 (sete do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Xinguarense ao Senhor Nelcino Lopes de Oliveira”.

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 05 de setembro de 2017.

 

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Accessibility
X