Boletim para a 28ª Sessão Ordinária – 08/09/2017

 

Boletim para a 28ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

 

Data: 08/09/2017

Horário: 09:00 h

 

 

EXPEDIENTE

 

– Leitura do Projeto de Resolução número 09/2017 (nove do ano dois mil e dezessete) de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder à doação/devolução de bens móveis ao Poder Executivo Municipal” a ser deliberado em únicas discussão e votação pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 76/2017 (setenta e seis do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que promova a pavimentação asfáltica da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no trecho entre a Rua Petrônio Portela e Pontes de Miranda; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 77/2017 (setenta e sete do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiram um aparelho de televisor para o Posto de Saúde do Distrito São Francisco; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 80/2017 (oitenta do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, que sejam concedidos à empresas que intencionam construir simultaneamente mais de cinco imóveis, descontos correspondentes a cinquenta por cento dos valores devidos a título de taxas e impostos referentes à transmissão de bens, à titulação, à construção e à limpeza; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

– Leitura da Indicação número 82/2017 (oitenta e dois do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria competente realize a implantação de dois quebra-molas na Rua Seis, próximo a Rua Airton Sena, Setor Bela Vista, nesta cidade; a ser deliberada pelo plenário desta Casa de Leis.

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para posterior votação, o Projeto de Resolução número 09/2017 (nove do ano dois mil e dezessete) de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Autoriza o Poder Legislativo Municipal a proceder à doação/devolução de bens móveis ao Poder Executivo Municipal”.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 76/2017 (setenta e seis do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que promova a pavimentação asfáltica da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no trecho entre a Rua Petrônio Portela e Pontes de Miranda.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 77/2017 (setenta e sete do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiram um aparelho de televisor para o Posto de Saúde do Distrito São Francisco.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 80/2017 (oitenta do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Olair Reis da Conceição, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, que sejam concedidos à empresas que intencionam construir simultaneamente mais de cinco imóveis, descontos correspondentes a cinquenta por cento dos valores devidos a título de taxas e impostos referentes à transmissão de bens, à titulação, à construção e à limpeza.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número 82/2017 (oitenta e dois do ano dois mil e dezessete), de autoria do vereador Amilton Pereira Cunha, que solicita ao Poder Executivo Municipal que, através da Secretaria competente realize a implantação de dois quebra-molas na Rua Seis, próximo a Rua Airton Sena, Setor Bela Vista, nesta cidade.

 

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 08 de setembro de 2017.

 

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Accessibility
X