Boletim para a 24ª Sessão Extraordinária – 24/08/2017

Boletim para a 24ª Sessão Extraordinária do 2º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 24/08/2017

Horário: 09:…. h

– Leitura do Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação sobre o Projeto de Resolução número 08/2017 (oito do ano dois mil e dezessete), de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Dispõe sobre a criação do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) no âmbito da Câmara Municipal de Xinguara e dá outras providências” a ser deliberado pelo plenário desta Casa de Leis em únicas discussão e votação.

– Leitura do Parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos sobre o Projeto de Resolução número 08/2017 (oito do ano dois mil e dezessete), de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Dispõe sobre a criação do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) no âmbito da Câmara Municipal de Xinguara e dá outras providências” a ser deliberado pelo plenário desta Casa de Leis em únicas discussão e votação.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação sobre o Projeto de Resolução número 08/2017 (oito do ano dois mil e dezessete), de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Dispõe sobre a criação do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) no âmbito da Câmara Municipal de Xinguara e dá outras providências”.

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos sobre o Projeto de Resolução número 08/2017 (oito do ano dois mil e dezessete), de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Dispõe sobre a criação do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) no âmbito da Câmara Municipal de Xinguara e dá outras providências”.

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 24 de agosto de 2017.

Ata da 3ª Sessão Ordinária 06/02/2013

Ata da Terceira Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Anual, da Oitava Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos seis dias ...