Boletim para a 14ª Sessão Ordinária 2017

Boletim para a 14ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 03/05/2017

Horário: 09:00h

EXPEDIENTE

 

 

– Leitura do Projeto de Resolução número três do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha, Jaques Salvelina Catanhede, Cleomar Cristani, Olair Reis da Conceição e José Rosa da Silva que “Altera o Artigo Trinta e Sete do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara – Pará, para deliberação em única discussão e votação.

 

– Leitura da Indicação número vinte e nove do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de quebra-molas na Rua Gorotire próximo à Creche Irmão Doroth, no Setor Marajoara II.

– Leitura da Indicação número trinta e dois do ano dois mil e dezessete, de autoria de todos os vereadores, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja realizada a aquisição e entrega de materiais abaixo relacionados para serem utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde e para manutenção dos trabalhos do Posto de Saúde do Distrito São José do Araguaia.

– Leitura da Indicação número trinta e cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Edelton Régio Pereira de Araújo e Raimundo Amâncio da Silva, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de três lombadas na Rua Três do Setor Itamaraty no trecho entre a Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco e a Rua Petrônio Portela.

– Leitura, para conhecimento do plenário, do ofício número vinte e dois do ano dois mil e dezessete datado de vinte de abril do corrente ano encaminhado ao presidente desta Casa de Leis pelo vereador Leandro Gomes Barbosa que justifica, previamente, suas ausências nas sessões ordinárias realizadas nos dias dois e três deste mês de maio.

 

 

 

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para primeira e única votação, o Projeto de Resolução número três do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Amilton Pereira Cunha, Jaques Salvelino Catanhede, Cleomar Cristani, Olair Reis da Conceição e José Rosa da Silva que “Altera o Artigo Trinta e Sete do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara – Pará, para acrescentar a Comissão Permanente de Incentivo ao Agronegócio”.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número vinte e nove do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Edelton Régio Pereira de Araújo, que solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de quebra-molas na Rua Gorotire próximo à Creche Irmão Doroth, no Setor Marajoara II.

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e dois do ano dois mil e dezessete, de autoria de todos os vereadores, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, que seja realizada a aquisição e entrega de materiais abaixo relacionados para serem utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde e para manutenção dos trabalhos do Posto de Saúde do Distrito São José do Araguaia.

 

– Em discussão, para posterior votação, a Indicação número trinta e cinco do ano dois mil e dezessete, de autoria dos vereadores Edelton Régio Pereira de Araújo e Raimundo Amâncio da Silva, que solicitam do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a construção de três lombadas na Rua Três do Setor Itamaraty no trecho entre a Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco e a Rua Petrônio Portela.

– Em discussão, para posterior votação, Ata da décima terceira Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos dois dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete às nove horas e dez minutos.

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, em 03 de maio de 2017.

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Lei nº 484/2001

    LEI 484 – DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001.     INSTITUI O PLANO DE CARREIRAS, CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES EFETIVOS DO ...
Accessibility
X