INDICAÇÃO 26/2017      Olair/Cleomar

INDICAÇÃO 26/2017                                                        de 05 de abril de 2017.

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

Os Vereadores que esta subscreve, com base nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, vêm mui respeitosamente indicar ao Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente realize o termino da construção do campo de futebol do Distrito São José do Araguaia contemplando o mesmo com alambrados e banheiros feminino e masculino.

Justificativa:

Esta indicação visa atender a solicitação dos desportistas da região que si utilizam deste campo para os mais diversos eventos de praticas esportivas.

Diante do exposto solicitamos a aprovação dos senhores vereadores nesta indicação.

Cleomar Cristani

Olair Reis da Conceição

Resolução  168/2018  DE 16 DE JANEIRO DE 2018 – Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da 2ª sessão anual da 9ª legislatura da Câmara Municipal de Xinguara.

RES Nº 168 de 2018 – DOWNLOAD PDF  Resolução  168/2018                                                             DE 16 DE JANEIRO DE 2018                                                                     Fixa o calendário das sessões ordinárias para ...