Boletim para a 2ª Sessão Ordinária – 03/02/2017

Boletim para a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

 

Data: 03/02/2017

Horário: 09:00h

 

EXPEDIENTE

 

 

– Leitura da Indicação número um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado o bloqueteamento de todas as ruas do Setor Pagnocelly e que sejam colocados bueiros nos córregos que cortam as ruas do mesmo.

 

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável na íntegra, ao Projeto de Lei número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município de Xinguara – REFIS e dá outras providências correlatas”.

 

– Leitura do Parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, favorável na íntegra, ao Projeto de Lei número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município de Xinguara – REFIS e dá outras providências correlatas”.

 

 

ORDEM DO DIA

 

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, favorável na íntegra, ao Projeto de Lei número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município de Xinguara – REFIS e dá outras providências correlatas”.

 

– Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, favorável na íntegra, ao Projeto de Lei número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município de Xinguara – REFIS e dá outras providências correlatas”.

 

Em discussão, para posterior votação, a Indicação número um do ano dois mil e dezessete, de autoria do vereador Leandro Gomes Barbosa, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizado o bloqueteamento de todas as ruas do Setor Pagnocelly e que sejam colocados bueiros nos córregos que cortam as ruas do mesmo.

 

 

 

 

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, 03 de fevereiro de 2017.

 

 

 

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

PORTARIA N.º 35/2018 – DL

PORTARIA N.º 35/2018 O Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Vereador ADAIR MARINHO DA SILVA, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo ...
Accessibility
X