Boletim para a 1ª Sessão Ordinária – 02/02/2017

Boletim para a 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

 

 

Data: 02/02/2017

Horário: 19:30h

.

 

EXPEDIENTE

 

 

 

 

.

– Leitura do Projeto de Lei número quatro do ano dois mil e dezessete, de autoria do Poder Executivo, que “Institui o Programa Permanente de Recuperação Fiscal do Município de Xinguara – REFIS e dá outras providências correlatas” a ser entregue para as comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamentos para as devidas análises e emissões dos respectivos pareceres.

 

– Leitura do Ofício número trinta e quatro do ano dois mil e dezessete datado de trinta de janeiro encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, pelo Prefeito Municipal, Osvaldo de Oliveira Assunção Júnior que expressa, em conformidade com o artigo oitenta e cinco, parágrafo segundo, do Regimento Interno desta Casa de Leis, o vereador Leandro Gomes Barbosa como liderança de governo.

 

– Leitura do Ofício número um do ano dois mil e dezessete datado de nove de janeiro encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB que expressa, em conformidade com o artigo oitenta e cinco do Regimento Interno desta Casa de Leis, o vereador Olair Reis da Conceição como liderança parlamentar partidária.

 

– Leitura do Ofício número um do ano dois mil e dezessete datado de dois de fevereiro encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT que expressa, em conformidade com o artigo oitenta e cinco do Regimento Interno desta Casa de Leis, o vereador Edelton Régio Pereira de Araújo como liderança parlamentar partidária.

 

– Leitura do Ofício número um do ano dois mil e dezessete datado de dois de fevereiro encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB que expressa, em conformidade com o artigo oitenta e cinco do Regimento Interno desta Casa de Leis, o vereador Raimundo Amâncio da Silva como liderança parlamentar partidária.

 

 

– Leitura do Ofício número um do ano dois mil e dezessete datado de dois de fevereiro encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Adair Marinho da Silva, pelo Partido Social Cristão – PSC que expressa, em conformidade com o artigo oitenta e cinco do Regimento Interno desta Casa de Leis, o vereador Amilton Pereira Cunha como liderança parlamentar partidária.

 

 

 

 

.

ORDEM DO DIA

 

 

– Em discussão, para posterior votação, Ata da quinta Sessão Extraordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete às nove horas.

 

– Em discussão, para posterior votação, Ata da sexta Sessão Extraordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete às nove horas e trinta minutos.

 

– Em discussão, para posterior votação, Ata da sétima Sessão Extraordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete às dez horas.

 

– Em discussão, para posterior votação, Ata da oitava Sessão Extraordinária do primeiro Período Legislativo, da primeira Sessão Anual, da nona Legislatura da Câmara Municipal de Xinguara, realizada aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete às dez horas e dez minutos.

 

 

 

 

Palácio Jair Ribeiro Campos, 02 de fevereiro de 2017.

 

 

.

 

Adair Marinho da Silva

Presidente

Print Friendly, PDF & Email

About author

Accessibility
X