Boletim para a 3ª Sessão Extraordinária – 26/01/2017

Boletim para a 3ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo, da 1ª Sessão Anual, da 9ª Legislatura, da Câmara Municipal de Xinguara.

Data: 26/01/2017

Horário: 20:55h

– Leitura do Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução número um do ano dois mil e dezessete, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da primeira sessão anual da nona legislatura e altera o artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara para modificar o horário das sessões ordinárias.”

Em discussão, para posterior votação, o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobre o Projeto de Resolução número um do ano dois mil e dezessete, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, que “Fixa o calendário das sessões ordinárias para o exercício legislativo da primeira sessão anual da nona legislatura e altera o artigo cento e quarenta e um do Regimento Interno da Câmara Municipal de Xinguara para modificar o horário das sessões ordinárias.”

Palácio Jair Ribeiro Campos, 26 de janeiro de 2017.

Portaria nº 13/2015 – DF

PORTARIA 13/2015 –DF                                         Xinguara – Pa., 11 de fevereiro de 2015.                       O Presidente da Câmara Municipal de Xinguara, Estado do Pará, ...